Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Thomas Edison! Te faltou estilo pra tatuar!


Boa Tarde meus queridos, eu estava aqui lendo um livro sobre tattoos e resolvi compartilhar um pouco de conhecimento com vocês!
Então vamos lá! Esse cara de cabelos brancos na foto é o Thomas Edison, ele mesmo, o cara que inventou a lâmpada elétrica, esse cabra ai no ano de 1876 inventou uma máquina eletromagnética que era usada para perfurar papel e criar moldes para bordados, essa não foi uma das suas melhores criações mas acabou dando ideia para o Samuel O'Reilly no ano de 1981 fazer algumas pequenas adaptações na invenção do Edison e começar a usá-la para pintar a pele do povo! Essa invenção mudou totalmente a história da tattoo porque antes disso tudo era feito manualmente, usava-se uma varetinha cheia de agulhas na ponta, esse instrumento era melado num pote de tinta e enfiado na pele do tatuado cerca de 80 vezes por minuto. Até hoje em dia esta antiga técnica que é chamada de Tebori (que significa tatuar com as mãos em japonês) é mantida por alguns tatuadores principalmente la no Japão.
Agora me diz ai, qual dos dois processos tu acha que dói mais? Com a técnica do Tebori? Ou com a máquina elétrica???
Eu prefiro a maquininha que vai pintando tudo mais rápido! Hehehhe
Então é isso, vou continuar minha leitura!
T+ Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário