Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sobre minha participação na 9ª Convenção de Tatuagem de Pernambuco.!

Boa noite senhoras e senhores, hoje já vou começar me desculpando pelo abandono nesse fim de semana, eu que prometi deixar vocês por dentro de tudo sobre a convenção acabei ficando sem tempo ou sem cabeça suficiente para isso! Mas to aqui com o propósito de correr atrás do tempo perdido e contar como que foi a minha primeira participação em uma convenção de tatuagem!
Durante os 3 dias de evento pude vivenciar bastante coisa, foi bastante rico pra mim justamente pelo fato de eu ser um único tatuador no meu studio e a troca de experiências através de conversas e observações foi sem dúvida bastante enriquecedor. Fiquei surpreso com o nível em que a tatuagem está aqui em PE, molecada bastante jovem já riscando com estilo e os mais antigos nem se fala, quebrando geral! :D Além dos pernambucanos tinha gente do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Alagoas, Bahia... mó galera!
Durante o evento além de trocar informações eu procurei mostrar ao público meu trabalho com realismo, fiz uma tattoo no sábado e outra no domingo, tem um video onde mostra eu fazendo as duas já rolando no Youtube! Domingo foi o dia da premiação, concorri em 4 categorias, revelação, black and gray, realismo e oriental, nesta última eu ganhei o prêmio de melhor tatuagem, com o trampo das carpas, esse que tem toda uma história, foi a tattoo que inaugurou o novo s
tudio na Galeria Joana D'Arc, é a tatuagem que minha mãe mais gosta :P e também por ser riscado na pele do meu cunhado... enfim... ser premiado na primeira participação em convenções é uma experiência para guardar lembrança pra vida toda. Pode estar certo de que esse prêmio é resultado de muito trabalho, empenho, persistência, estudo, de amor de verdade a uma arte!
Não posso ir sem antes agradecer aqueles que estão sempre por perto, torcendo, valeu toda força!!!
Simbora que o trabalho continua! Uma boa semana para todos!
Paz!!!!

Um comentário: